Assembleia Municipal congratula equipa de Futsal da Associação dos Moradores da Portela

Plantel 2016/2017 da equipa de Futsal sénior da Associação de Moradores da Portela. Fotografia retirada de porteladospekeninos.blogspot.pt

Por iniciativa do Bloco de Esquerda, a Assembleia Municipal de Loures aprovou, por unanimidade, um Voto de Louvor à secção de futsal da Associação dos Moradores da Portela "pelo esforço e empenho demonstrado pela direção, técnicos e atletas no percurso da equipa sénior na Taça de Portugal da modalidade desta época desportiva".

Leia o Voto de Louvor na íntegra:

Voto de Louvor

À secção de Futsal da Associação dos Moradores da Portela

A equipa sénior de Futsal da Associação dos Moradores da Portela atingiu a “final-eight” da Taça de Portugal, ombreando com clubes de muito maior dimensão, casos de Sporting CP, SL Benfica, Burinhosa ou Modicus, todos da primeira divisão nacional.

Constituída unicamente por atletas amadores, a equipa sénior de Futsal da Associação dos Moradores da Portela ficou-se pelos quartos-de-final da prova, não deixando, no entanto, de deixar uma excelente imagem na competição.

As equipas de Futsal da Associação dos Moradores da Portela têm já uma longa tradição de sucesso no concelho, tendo habituado os lourenses a conquistas desportivas de relevo e, mais importante que isso, à formação de crianças e jovens da região, tanto no plano desportivo como humano.

Assim, a Assembleia Municipal de Loures, reunida aos 8 dias de junho, delibera:

1 - Congratular a secção de Futsal da Associação dos Moradores da Portela pelo esforço e empenho demonstrado pela direção, técnicos e atletas no percurso da equipa sénior na Taça de Portugal da modalidade desta época desportiva.

2 - Enviar este louvor à Associação dos Moradores da Portela, à Câmara Municipal de Loures, Federação Portuguesa de Futebol, assim como aos meios de Comunicação Social nacionais e regionais.

O eleito do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Loures

Carlos Gonçalves