Share |

Bloco de Esquerda marca sessões públicas em Camarate e Frielas

Fabian Figueiredo, candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Loures, vai marcar presença no Bairro de São Francisco, em Camarate, este sábado, 9 de setembro, numa sessão pública com início marcado para as 11h00. A iniciativa decorre na Rua Almada Negreiros, em Camarate, e conta ainda com Isabel Figueiredo, candidata à União das Freguesias de Camarate, Unhos e Apelação.

Da parte da tarde, mais especificamente às 16h00, Fabian Figueiredo estará presente em Frielas, para mais uma sessão pública junto da população.

Esta iniciativa tem lugar no Largo Capitão Oliveira Mata, em frente ao edifício da Junta de Freguesia, e, além do candidato do Bloco à Câmara Municipal de Loures, conta também com a presença de Manuel Silvestre Gago, candidato à presidência da União das Freguesas de Santo António dos Cavaleiros e Frielas, Carla Sofia Moreno, candidata à União das Freguesas de Santo António dos Cavaleiros e Frielas e Flávio Ferreira (Movimento Alternativa Socialista), candidato à União das Freguesas de Santo António dos Cavaleiros e Frielas.