Bloco de Esquerda organiza comício saloio em S. Julião do Tojal

Luis Fazenda marca presença no comício saloio, no próximo sábado, onde intervém também Fabian Figueiredo, candidato do Bloco à Câmara Municipal de Loures, e todos os candidatos do partido às freguesias da zona saloia. No domingo, o comício é no Bairro Municipal da Vitória, na Portela.

O Bloco de Esquerda está definitivamente na rua no concelho de Loures. No próximo fim-de-semana, o Bloco organiza dois comícios que prometem mobilizar em massa a população local. No sábado, 16 de setembro, o Bloco realiza um comício saloio em São Julião do Tojal, numa iniciativa inovadora, que conta com a participação do dirigente nacional Luís Fazenda e de Fabian Figueiredo, candidato do partido à Câmara Municipal de Loures.

Além dos dirigentes bloquistas, o comício conta ainda com a participação dos candidatos do Bloco às freguesias localizadas na zona saloia do concelho: Santo Antão e São Julião do Tojal – Carlos Coelho -, Bucelas – Paula Teixeira -, Lousa – Pedro Peres – e Fanhões – Carlos Gonçalves.

A iniciativa realiza-se no largo do cruzamento entre a Rua 1º de Maio e a Rua da Igreja, em São Julião do Tojal.

No domingo, 17 de setembro, pelas 17h30, o Bloco está de novo na rua, desta feita no Bairro Municipal da Vitória, na Portela, numa sessão pública que contará com as presenças de Fabian Figueireido, candidato bloquista à Câmara Municipal de Loures, André Julião, candidato do partido à Junta de Freguesia de Moscavide e Portela, Rita Paulos, candidata indicada pelo partido LIVRE à Assembleia de Freguesia de Moscavide e Portela e António “Tonai” Santos, morador do bairro.