"Votar no Bloco de Esquerda é votar num futuro de progresso para Loures"

Tempo de antena da candidatura do Bloco de Esquerda - Loures: "Votar no Bloco de Esquerda é votar num futuro de progresso e coesão social para o concelho de Loures". Veja o vídeo abaixo.

O Bloco de Esquerda apresenta-se a estas eleições autárquicas com uma candidatura forte, com listas compostas por gente que conhece bem os problemas e desafios de Loures, porque os sente e vive no seu dia-a-dia. Somos uma candidatura de homens e mulheres determinados em ganhar o futuro para o concelho e apostados em resolver os velhos problemas e vencer os novos desafios.

Nas listas à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia, contamos com dezenas de cidadãos independentes, na sua maioria pessoas que se destacaram no meio associativo e nas causas cívicas do concelho, mas também com os e as ativistas do Partido LIVRE e do MAS.

Sabemos que a nossa responsabilidade política é grande, mas a nossa determinação coletiva em oferecer ao município uma alternativa governativa e dialogante à esquerda é ainda maior.

O Bloco de Esquerda é uma força política com vocação para o diálogo e para a construção de pontes para concretizar políticas e soluções à esquerda, que sirvam e melhorem a vida dos cidadãos.

Recusamos qualquer tipo de acordo ou entendimento com partidos da direita. Não o faremos, porque não é sério e honesto governar com quem tem um programa, uma visão da sociedade, da economia e do meio ambiente diametralmente oposta da nossa. Também não nos deixamos seduzir pela autossuficiência e pelo enquistamento partidário. Os problemas e os desafios vencem-se pela esquerda, com todos e todas.

Votar no Bloco de Esquerda é votar num futuro de progresso e coesão social para o concelho de Loures.