Share |

LOURES: Eleição da Coordenadora Concelhia do Bloco de Esquerda

Votação Coordenadora Concelhia Loures, 2018/2020

Aderentes do Bloco em Loures escolhem orientação política para os próximos dois anos.

À Coordenadora Concelhia chegou uma única Moção de Orientação Política, bem como a respetiva lista candidata ao órgão coordenador da concelhia.

 A MOP, com o título "Crescer e enraizar o Bloco em Loures", propõe uma linha política para o Bloco no concelho, para o biénio 2018-2020. A esta lista foi atribuído o nome de “Lista A”.

Recordamos que, nos termos do Calendário Eleitoral a votação terá lugar no dia 21 de abril de 2018, sábado, entre as 14h e as 19h, na sede do Bloco de Esquerda de Loures, sita na Rua Nossa Senhora da Nazaré, nº 5 loja, Santo António dos Cavaleiros.

O facto de apenas existir uma lista candidata não deve afastar o debate político necessário num momento como este, pelo que se apela à participação de todas e todos os aderentes neste acto eleitoral. 

Até dia 6 de abril será enviada por correio a documentação necessária para que, caso desejem, os(as) aderentes, possam votar por correspondência.

Atenção:o voto por correspondência tem de chegar à sede de Loures, via CTT, até às 20h de sexta-feira dia 20 de Abril. Portanto, se optares pelo voto por correspondência, vota assim que receberes a documentação!

Em conformidade com o Regulamento Eleitoral para votar por correspondência é necessário ter a quota de 2018 paga. Para saberes como fazê-lo contacta a sede Nacional do Bloco ( 213 510 510 ). Na votação presencial do dia 21 de abril a quota pode ser paga no ato da votação.

- Vê aqui a Moção de Orientação Política e respetiva composição da Lista A

 - Vê aqui o Regulamento Eleitoral

AnexoTamanho
Moção de Orientação Politica CCC BE Loures 2018/2020846.61 KB