Share |

LOURES: Eleição de Coordenadora Concelhia do BE 2016/2018

Militantes do Bloco em Loures escolhem orientação política para os próximos dois anos.

À Coordenadora Concelhia chegaram duas Moções de Orientação Política, bem como as respetivas listas candidatas ao órgão coordenador da concelhia.

À MOP, com o título " Afirmar o Bloco no Concelho de Loures", foi atribuído o nome de “Lista A”, à MOP, com o título " Tempo de Esperança, Tempo de Mudança, Mais Bloco", foi atribuído o nome de “Lista B”.

Dia 6 de Abrir pelas 21h00 nas sede Loures/Odivelas será realizado um debate político de apresentação das duas listas concorrentes a este ato eleitoral, tão necessário num momento como este, pelo que se apela à participação de tod@s @s aderentes neste debate. 

Recordamos que, nos termos do Regulamento Eleitoral a votação terá lugar no dia 9 de abril de 2016, sábado, entre as 14h e as 19h, na sede do Bloco de Esquerda de Loures/Odivelas, sita na Rua Fernão Lopes, nº 5 loja, Odivelas.

Foram enviadas para a morada d@s aderentes, listas, Moções e “kit de voto”, com as respectivas instruções necessárias para o voto por correspondência que deverá ser enviado por correio.

Atenção:o voto por correspondência tem de chegar à sede de Loures, via CTT, até às 20h de sexta-feira dia 8 de Abril. Portanto, se optares pelo voto por correspondência, vota assim que receberes o kit!

Em conformidade com o Regulamento Eleitoral para votar por correspondência é necessário ter a quota de 2016 paga. Para saberes como fazê-lo contacta a sede Nacional do Bloco ( 213 510 510 ).

- Só poderás votar se tiveres regularizada a tua quota de 2016 ou, se a regularizares até ao momento de votares.

Mas, se ainda não o fizeste, ainda poderás efetuar o pagamento na própria Mesa de votodia 9 de Abril. Ou apresentares ai o talão multibanco comprovativo desse pagamento. Se votares por correspondência e só agora fores pagar a jóia, coloca no envelope exterior do voto o comprovativo do pagamento.

»Vê aqui a Moção de Orientação Política e Respetiva composição da Lista A.

»Vê aqui a Moção de Orientação Política e Respetiva composição da Lista B.

Renovamos o apelo à participação d@s aderentes neste ato eleitoral e na atividade do nosso movimento.

AnexoTamanho
mocao_listaa_coordenadora_blocoloures.pdf735.78 KB
listab_programaeleicaocoordenadora2016.pdf399.43 KB