Share |

Autárquicas 2017: Bloco a crescer

Nas eleições autárquicas de Outubro, o Bloco alargou o número de autarcas eleitos, passando a estar representado em quatro Assembleias de Freguesia: Loures, Santo António dos Cavaleiros e Frielas, Camarate, Unhos e Apelação e Stª Iria da Azoia, S. João da Talha e Bobadela.

Além deste salto, o partido manteve ainda o seu representante na Assembleia Municipal de Loures, falhando o segundo eleito por pouquíssimos votos.

O reforço do peso eleitoral do Bloco, que pela primeira vez concorreu a todas as Juntas de Freguesia, responsabiliza-nos ainda mais e motiva-nos a transformar este apoio popular numa base de trabalho ainda mais árduo e consistente.

Contudo, não fomos tão longe como nos tínhamos proposto, nem atingimos todos os objetivos que tínhamos traçado. Mas, pequenos passos em frente são sempre passos em frente.

Aos cidadãos e às cidadãs do concelho deixamos uma certeza: durante os próximos quatro anos, na Assembleia Municipal, nas freguesias e na rua, podem continuar a contar connosco na luta por um concelho mais justo e solidário.

  

Notícia publicada na segunda edição do Boletim Informativo do Bloco Loures