Share |

LOURES: Apresentação de candidaturas autárquicas

Autárquicas 2013, Loures

Dia 7 de julho (domingo), às 17h na Associação de Moradores de Santo António dos Cavaleiros (junto às piscinas), terá lugar o comício/festa de apresentação dos candidatos do Bloco às eleições autárquicas de Loures.
Estará presente Catarina Martins, coordenadora do Bloco, e Jorge Costa, primeiro candidato da lista à Câmara Municipal de Loures.
O mandatário da candidatura é o escritor José Luís Peixoto.
Haverá atuações musicais, intervenções políticas e convívio/petiscos.  

Na manhã de dia 6, pelas 10h, os candidatos vão estar na Feira de Loures a divulgar o evento com animação musical.

Loures precisa de virar à esquerda 

Nestas eleições, o Bloco quer contribuir para afastar a gestão municipal do Partido Socialista, comprometida com os grandes interesses que aprofundam alguns dos maiores problemas do concelho.

É necessária uma nova maioria na Câmara, uma maioria plural, com um vereador do Bloco do lado dos cidadãos, que assegure coerência e compromisso à esquerda. 

Na presente situação do país, esse vereador do Bloco concentra-se na resposta à emergência social. Perante o garrote da troika hoje imposto às populações e também ao poder local, o Bloco assume a visão da autarquia como ponto de apoio da resistência popular e da alternativa à catástrofe do memorando, bem patente neste concelho.

Ver Evento no Facebook