Setembro 28, 2017 10:33 AM

Durante uma arruada na Bobadela, o candidato do Bloco à Câmara de Loures, Fabian Figueiredo, defendeu a criação de uma bolsa municipal de arrendamento que disponibilize centenas de casas a jovens casais e famílias a custos controlados.

Setembro 26, 2017 09:46 PM

Discurso de Amélia Vitorino, mandatária da candidatura do Bloco de Esquerda, no comício em Sacavém.

Setembro 24, 2017 09:13 PM

Fabian Figueiredo criticou a recusa do PS ao diálogo e afirmou: “o Bloco é a única força que conta para uma política mais exigente, à esquerda, a favor das pessoas e para evitar o regresso das maiorias absolutas ao município de Loures”.

Setembro 19, 2017 10:44 PM

O candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Loures, Fabian Figueiredo, criticou hoje o serviço da transportadora Barraqueiro no concelho e defendeu a integração do município no conselho de administração da Carris.

Setembro 17, 2017 09:04 PM

Tempo de antena da candidatura do Bloco de Esquerda - Loures: "Votar no Bloco de Esquerda é votar num futuro de progresso e coesão social para o concelho de Loures".

Setembro 15, 2017 08:11 PM

Luis Fazenda marca presença no comício saloio, no próximo sábado, onde intervém também Fabian Figueiredo, candidato do Bloco à Câmara Municipal de Loures, e todos os candidatos do partido às freguesias da zona saloia. No domingo, o comício é no Bairro Municipal da Vitória, na Portela.

Setembro 15, 2017 07:58 PM

No debate autárquico de Loures promovido pela TVI esta quinta-feira, Fabian Figueiredo acusou André Ventura de ser um "tubo de ensaio eleitoral" do PSD para um discurso de ódio e, desafiou a CDU para um plano municipal de combate à precariedade para os próximos quatro anos.

Setembro 15, 2017 07:53 PM

O dirigente nacional do Bloco de Esquerda é candidato à Câmara de Loures, apostando num grande resultado que lhe dê entrada na vereação e permita formar uma coligação à esquerda. André Ventura é o seu alvo.Fabian Figueiredo em entrevista ao Jornal I.

Setembro 7, 2017 12:13 PM

Fabian Figueiredo, candidato do Bloco à Câmara Municipal de Loures, participa, este sábado, em duas sessões públicas, em Camarate e Frielas. Iniciativas contam com candidatos do Bloco às respetivas juntas de freguesia.

Setembro 2, 2017 02:06 PM

Fabian Figueiredo, candidato do Bloco de Esquerda, insiste que o PSD de Loures necessita de uma "cura de oposição".

Setembro 2, 2017 01:43 PM

A edição de setembro do Notícias de Loures publica uma entrevista a Fabian Figueiredo sobre os principais objetivos e as prioridades políticas da candidatura do Bloco de Esquerda para o concelho de Loures.

Agosto 31, 2017 01:46 PM

Eurodeputada Marisa Matias é cabeça de cartaz no Jantar/Comício da reentré do Bloco de Esquerda em Loures. Evento conta ainda com a participação de Fabian Figueiredo, candidato à Câmara Municipal de Loures, e André Julião, candidato à Junta de Freguesia de Moscavide e Portela.

Agosto 28, 2017 10:10 AM

O Bloco de Esquerda apresenta-se a estas eleições autárquicas com uma candidatura forte, com listas compostas por gente que conhece bem os problemas e desafios de Loures, porque os sente e vive no seu dia-a-dia. Somos uma candidatura de homens e mulheres determinados em ganhar o futuro para o concelho e apostados em resolver os velhos problemas e vencer os novos desafios. O panfleto do Manifesto Eleitoral pode ser consultado aqui (i) e aqui(2)

Agosto 18, 2017 10:32 AM

Confira a lista candidata do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Loures, que é encabeçada por Fabian Figueiredo, 28 anos, Sociólogo.

Agosto 16, 2017 04:40 PM

Rita Lage Sarrico, 22 anos, trabalhadora-estudante, é a Mandatária da Juventude da candidatura autárquica do Bloco de Esquerda ao Município de  Loures.

Agosto 16, 2017 02:58 PM

A atleta Amélia Vitorino, campeã em título dos 1500 metros em pista coberta, é a mandatária da candidatura autárquica do Bloco de Esquerda no concelho de Loures.

Agosto 16, 2017 02:23 PM

Confira a lista candidata do Bloco de Esquerda à Assembleia Municipal de Loures, que será encabeçada por Carlos Gonçalves, 57, Oficial de Justiça e dirigente sindical.

Agosto 16, 2017 12:04 PM

No dia 2 de Setembro, pelas 20h00, a candidatura do Bloco de Esquerda organiza um Jantar/Comício que terá lugar no restaurante “O Torrão”, sita à Rua Bento de Jesus Caraça, nº23, em Moscavide. As inscrições podem ser feitas através do email bloco.loures@gmail.com ou do número 969 482 298.

Agosto 16, 2017 12:04 PM

Agosto 16, 2017 11:43 AM

A revista mensal Loures Magazine Odivelas publica, na sua edição de agosto, uma reportagem sobre a candidatura autárquica do Bloco de Esquerda ao Município de Loures, os seus objetivos e prioridades políticas. O artigo pode ser lido na íntegra aqui(i) e aqui(ii).

Agosto 16, 2017 11:29 AM

O jornal mensal Notícias de Loures publica, na sua edição de agosto, uma reportagem sobre os e as cabeças de lista do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e às dez freguesias do concelho. O artigo pode ser lido na íntegra aqui

Agosto 6, 2017 07:03 PM

A lista do Bloco candidata às eleições autárquicas do presente ano já foi entregue e conta com os partidos Livre e MAS.

Agosto 1, 2017 09:23 AM

Convergência far-se-á sob a sigla do Bloco de Esquerda. Candidatos do MAS e do Livre integram listas do Bloco à Câmara, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia.

Julho 27, 2017 05:51 PM

Isabel Figueiredo, solicitadora, é a candidata do Bloco de Esquerda à Junta de Freguesia de Camarate, Unhos e Apelação. Aos 50 anos, Isabel fintou o destino e combateu o desemprego com um curso de Direito. Hoje ajuda idosos carenciados a ter acesso à Justiça. Muitas vezes, sem ganhar nada.

Julho 27, 2017 05:50 PM

Candidato à Câmara de Loures