Share |

Sobre: Moscavide

Maio 30, 2017

A apresentação da candidatura contará com a presença de André Julião, cabeça de lista à Freguesia e Fabian Figueiredo, candidato à Câmara Municipal de Loures. Sábado, 3 de junho, 11h, MOSCAVIDE, Largo da Igreja, Avenida de Moscavide. Veja aqui Evento no Facebook

Maio 5, 2017

O candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Loures vai estar, toda a manhã, no mercado de Sacavém e na vila de Moscavide para ouvir os problemas da população.  Ler mais»

Maio 5, 2015

O Bloco apresentou na Assembleia Municipal de Loures uma moção contra o encerramento do Centro de Emprego de Moscavide: Moção “TRAVAR O ENCERRAMENTO DO CENTRO DE EMPREGO DE MOSCAVIDE, COM INSTALAÇÕES EM SACAVÉM

Setembro 14, 2013

João Semedo e Ana Drago juntaram-se à nossa campanha para levar as propostas do Bloco às ruas de Moscavide. Em defesa dos serviços locais e do pequeno comércio ameaçado.

Setembro 10, 2013

Na próxima quinta-feira dia 12 setembro o Bloco Loures estará nas ruas de Moscavida para contactos com a população, com a presença do coordenador do Bloco, João Semedo e o candidato à Câmara de Loures, Jorge Costa.