Share |

Sobre: autárquicas

Setembro 20, 2021

Loures pode ser um concelho extraordinário para se viver. Mas para isso é preciso mudar. Uma mudança feita à esquerda, com medidas solidárias, justas e progressistas.

Agosto 5, 2021

Bloco de Esquerda convida ativista social e pela justiça climática para mandatária da sua candidatura aos órgãos autárquicos do concelho de Loures.

Agosto 5, 2021

Isabel Figueiredo é a candidata do Bloco a Camarate, Unhos e Apelação

Agosto 4, 2021

Conheça aqui as listas completas do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e a todas as freguesias do concelho.

Agosto 4, 2021

Conheça aqui as listas completas do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e a todas as freguesias do concelho.

Agosto 2, 2021

Um eleito do Bloco pode fazer toda a diferença nestas e noutras revindicações. Está nas nossas mãos assumir esse compromisso. Está nas vossas ajudar-nos a chegar lá. Vamos a isso!

Agosto 2, 2021

Com o Bloco, Sacavém e Prior Velho estarão nas tuas mãos! Viva Sacavém e Prior Velho, viva o Bloco de Esquerda!

Agosto 2, 2021

É necessário que a junta de freguesia de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela esteja na linha da frente pela promoção de empregos com salários dignos, com direitos e na defesa de atividades económicas comprometidas com o bem-estar do ambiente.

Agosto 1, 2021

O Bloco de Esquerda entregou as suas listas às eleições autárquicas de 2021 no Tribunal de Loures. O Bloco candidata-se à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e apresenta candidatos a todas as assembleias de freguesia do concelho.

Julho 31, 2021

Agradeço a confiança que os camaradas me deram, para continuar estas e outras tarefas, nas freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas. Conto com todos.

Julho 20, 2021

Temos ideias, temos pessoas, e temos um entusiasmo genuíno em contribuir para que Loures tenha mais coesão económica e social, e para que as pessoas que vivam ou trabalhem em Loures sejam mais felizes.

Julho 19, 2021

Queremos políticas autárquicas antirracistas, antifascistas e que combatam a homofobia e todas as manifestações de ódio, e para tal, a intervenção dos jovens nas autarquias é indispensável e deve também ser prioritária.

Julho 18, 2021

António José Baião tem 66 anos e é Desenhador Projetista, reformado. Fez parte da Assembleia de Freguesia de Loures de 2004 a 2013 e 2017 a 2021 e é membro da Comissão de Base de Saúde de Santo António dos Cavaleiros e membro da Comissão de Utentes de Transportes.

Coordenador de Concelhia de Loures, Coordenador Nacional do Grupo+60 do Bloco, fundador do Bloco de Esquerda, António José Baião foi ativista e dirigente associativo, tendo colaborado com várias associações do concelho, nomeadamente o Clube de Santo António dos Cavaleiros (CSAC), a Associação Cultural e Recreativa da Mealhada e o Teatro Independente de Loures. Mora em Santo António dos Cavaleiros há 54 anos.

Julho 18, 2021

João Alcobia tem 28 anos e é doutorando em Economia. Nasceu e reside na freguesia de Loures, onde frequentou as escolas Básica do infantado, EB 2,3 João Villaret e Secundária José Afonso.

Trabalhou em entidades que visam defender o interesse público, nomeadamente DECO - Associação de Defesa dos Direitos do Consumidor e CMVM – Comissão de Mercado de Valores Mobiliários.