Bloco arranca com pré-campanha em Moscavide

A presença dos candidatos Mariana Mortágua, Isabel Pires e Fabian Figueiredo na arruada do próximo dia 7, em Moscavide, são prova da forte aposta do Bloco no concelho de Loures, onde o partido tem mostrado trabalho e duplicou os resultados das últimas eleições europeias.

O Bloco de Esquerda começa este sábado, 7 de setembro, a sua pré-campanha eleitoral para as legislativas de 6 de outubro no concelho de Loures, com uma arruada em Moscavide, que vai contar com a presença dos candidatos Mariana Mortágua, Isabel Pires e Fabian Figueiredo. A arruada tem início às 09h30 e parte da Rua 1º de Maio, seguindo pela Avenida de Moscavide até ao Mercado Casal dos Marcos.

As expectativas bloquistas no concelho de Loures são bastante elevadas, sobretudo depois do excelente resultado nas últimas eleições para o Parlamento Europeu, em que o partido mais do que duplicou a sua votação neste concelho.

Os lourenses conhecem bem Fabian Figueiredo, dirigente nacional do Bloco e candidato à Câmara Municipal de Loures nas últimas eleições autárquicas, o que pode ser mais um trunfo para os bloquistas nestas eleições.

“O trabalho que o Bloco tem vindo a fazer no concelho permite-nos encarar estas eleições com otimismo redobrado e, sobretudo, com sentido de missão e de dever cumprido”, aponta Fabian Figueiredo.

“Hoje, reconhece-se no Bloco competência, trabalho, integridade e dedicação, valores essenciais para quem luta por maior justiça social, por salários dignos e por melhores condições de vida para quem trabalha”, adianta o responsável bloquista.

“O trabalho desenvolvido, todos os dias, pelos ativistas do Bloco de Esquerda em cada freguesia deste concelho tem contribuído decisivamente para este reconhecimento”, avança Fabian Figueiredo.