Share |

Catarina Martins lança candidaturas autárquicas em Loures

Coordenadora do Bloco marca presença na apresentação formal da candidatura de Fabian Figueiredo à Câmara de Loures. Jantar/convívio conta ainda com candidatos às várias freguesias e visa aproximar o partido da população.

Catarina Martins, coordenadora do Bloco de Esquerda, vai marcar presença na apresentação das candidaturas autárquicas ao concelho de Loures, num jantar/convívio que o partido vai realizar no próximo dia 17 de junho, na Associação de Moradores de Santo António dos Cavaleiros (AMSAC).

Com início marcado para as 19h00, a apresentação conta com a presença de Fabian Figueiredo, candidato do Bloco à Câmara Municipal de Loures, de Carlos Gonçalves à Assembleia Municipal e dos candidatos às respetivas Juntas de Freguesia do concelho.

Além de apresentar as candidaturas autárquicas, o jantar/convívio tem ainda como objetivo aproximar o partido da comunidade do concelho de Loures e marca o arranque formal da pré-campanha do Bloco, que já anda no terreno há vários meses e tem sido assinalada por diversas iniciativas de relevo.

As inscrições são abertas a todos e podem ser efetuadas através do endereço de e-mail bloco.loures@gmail.com ou do número de telefone 969 482 298.