Share |

Sobre: coordenadora

Março 29, 2016

Militantes do Bloco em Loures escolhem orientação política para os próximos dois anos.
À Coordenadora Concelhia chegaram duas Moções de Orientação Política, bem como as respetivas listas candidatas ao órgão coordenador da concelhia.
À MOP, com o título " Afirmar o Bloco no Concelho de Loures", foi atribuído o nome de “Lista A”, à MOP, com o título " Tempo de Esperança, Tempo de Mudança, Mais Bloco", foi atribuído o nome de “Lista B”. Ler Mais»

Março 9, 2016

Convocam-se todas e todos os aderentes do concelho de Loures, conforme Regulamento que se anexa, para as Eleições para o órgão Coordenador Concelhio de Loures, no próximo dia 9 de Abril, sábado, das 14h às 19 horas, na sede Loures/Odivelas sita na Rua Fernão Lopes, nº 5 loja – Odivelas. Ler mais»

Março 22, 2014

Militantes do Bloco em Loures escolhem orientação política para os próximos dois ano. À Coordenadora Concelhia chegou uma única Moção de Orientação Política, bem como a respetiva lista candidata ao órgão coordenador da concelhia. A MOP, com o título "Uma Esquerda mais forte na luta contra a austeridade", propõe uma linha política para o Bloco no concelho, no biénio 2014-2016. A esta lista foi atribuído o nome de “Lista A”.  Ler mais

Março 1, 2014

Convocam-se todas e todos os aderentes do concelho de Loures, conforme Regulamento que se anexa, para as Eleições para o órgão Coordenador Concelhio de Loures, no próximo dia 5 de Abril, sábado, das 14h às 19 horas, na sede Loures/Odivelas sita na Rua Fernão Lopes, nº 5 loja – Odivelas. Ler mais