Share |

Eleições para a Coordenadora Concelhia de Loures

Eleição Coordenadora Concelhia de loures

Convocam-se todas e todos os aderentes do concelho de Loures, conforme Regulamento que se anexa, para as Eleições para o órgão Coordenador Concelhio de Loures, no próximo dia 9 de Abril, sábado, das 14h às 19 horas, na sede Loures/Odivelas sita na Rua Fernão Lopes, nº 5 loja – Odivelas.

A Coordenadora Concelhia de acordo com o Regulamento aprovado na reunião da MN de 26.jan.2013, conforme alínea a), do n.º 1, do art.º 13.º dos Estatutos, aprovou o Regulamento Eleitoral e respetivo Calendário para a Eleição do órgão Coordenador Concelhio de Loures para o biénio 2016 / 2018. O ato eleitoral terá lugar no dia 9 de Abril na sede Loures/Odivelas.

Mais informamos que a data limite para a entrega das listas, definida pelo Regulamento Eleitoral, é dia 26 de Março.

Os votos podem ser presenciais no dia da Eleição ou por correspondência, devendo para tal chegar à sede Loures/Odivelas até às 20h do dia 8 de Abril. Conforme podem constatar no calendário eleitoral. Atempadamente serão enviados kits de votação por correspondência para a morada de todos(as) os(as) aderentes do Bloco de Esquerda Loures.

O Regulamento Eleitoral e respetivo calendário podem ser consultados no documento anexo em PDF, com o nome "Regulamento Eleitoral, Coordenadora Concelhia de Loures":

ERRATA: Regulamento Eleitoral
Artigo 5º Apresentação de Candidaturas
d): Onde se lia "... e um máximo de sete (7) candidatos/as efetivos...", passa a estar "...e um máximo de oito (8) candidatos/as efetivos..."

- O regulamento em anexo já se encontra de acordo com a errata.

AnexoTamanho
regulamento_eleitoralbeloures2016.pdf379.37 KB