Bloco apresenta candidatura de Carlos Gonçalves à Junta de Freguesia de Fanhões

Ao centro: Carlos Gonçalves e Fabian Figueiredo.

Deputado municipal e principal opositor à destruição dos lavadouros de Ribas de Cima é o candidato do Bloco à Junta de Freguesia de Fanhões. Apresentação decorre a 9 de julho, na Rua Alfredo Caldeira, perto do edifício da Junta de Freguesia. Fabian Figueiredo, candidato bloquista à Câmara Municipal de Loures, é presença confirmada.

O Bloco de Esquerda apresenta, no próximo domingo, 9 de julho, a lista candidata à freguesia de Fanhões, encabeçada por Carlos Gonçalves. A apresentação decorre pelas 10h00, na Rua Alfredo Caldeira, perto do edifício da Junta de Freguesia e conta com a presença de Fabian Figueiredo, candidato do Bloco à Câmara Municipal de Loures.

Oficial de Justiça e delegado sindical, Carlos Gonçalves é o representante atual do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal e foi um dos principais opositores à destruição dos lavadouros de Ribas de Cima, que o atual executivo da Junta de Freguesia de Fanhões tentou efetuar a todo o custo.

Na sequência do atentado ao património de Ribas de Cima, Carlos Gonçalves apresentou, na Assembleia Municipal de Loures, uma Moção visando a preservação, valorização e salvaguarda do património rural do município. Numa assembleia que contou com a presença de muitos moradores de Ribas, a Moção foi aprovada por maioria, com a abstenção do PS.

Membro da Coordenadora Concelhia de Loures e da Distrital de Lisboa do Bloco de Esquerda, Carlos Gonçalves é deputado à Assembleia Municipal de Loures desde 2013.