Share |

Paula Teixeira é a candidata do Bloco à presidência da Junta de Freguesia de Bucelas

Assistente social de profissão, Paula Teixeira é a candidata do Bloco de Esquerda à Junta de Freguesia de Bucelas. Saúde, educação, água e transportes são algumas das prioridades da candidata. 

Paula Teixeira lidera a lista candidata do Bloco de Esquerda a Bucelas, apresentada publicamente no passado sábado, 22 de julho, no Jardim de Bucelas. Com 37 anos de idade, Paula Teixeira é licenciada em Serviço Social pela Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa de Lisboa e Pós-Graduada em Neurodesenvolvimento em Pediatria pelo Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa de Lisboa.

Atualmente, trabalha como assistente social na CERCIMA - Cooperativa de Educação e Reabilitação do Cidadão Inadaptado -, função que desempenha desde 2008, sendo a atual Coordenadora da Equipa Local de Intervenção Precoce.

“Quem me conhece sabe o quanto falo bem desta terra, feita de pessoas simpáticas e acolhedoras, cheia de tradições e uma natureza fantástica única e tão próxima dos grandes centros urbanos, em que se usufrui de um verdadeiro espirito de comunidade, algo que cada vez mais vai desaparecendo nos nossos dias”, apontou a candidata na ocasião.

“Foi por essa razão que decidi aceitar o desafio de me candidatar, para valorizar Bucelas, por querer contribuir com a minha experiência profissional como Assistente Social e Ativista dos Direitos Humanos, trabalhar na defesa das pessoas e dos seus direitos”, acrescentou Paula Teixeira.

Apontando a educação, a saúde, os transportes e o abastecimento de água como algumas das principais prioridades para o próximo mandato, Paula Teixeira enfatizou ainda a necessidade de mais eventos culturais e turísticos, para atrair mais gente a visitar e viver em Bucelas.