Share |

"Presença de Jorge Costa na Câmara de Loures é imprescindível"

José Luís peixoto, mandatário do Bloco Loures

Texto de José Luís Peixoto

Nos últimos anos, o poder autárquico tem sofrido um ataque sem paralelo nestas quase quatro décadas de democracia. Essa tentativa de enfraquecimento é sinal da força que as autarquias podem ter. A proximidade com as populações carrega o poder local de uma legitimidade e de uma pertinência que assusta aqueles que temem a voz popular. 

Conheço o Jorge Costa há quase tanto tempo como conheço a realidade do concelho de Loures, há mais de vinte anos. Conheço a coerência e a capacidade de trabalho deste candidato, como conheço a necessidade que Loures tem de ocupar o espaço que merece: um concelho de destaque no panorama nacional, solidário para com todos os seus munícipes, a lutar pelos direitos fundamentais para as sua população, quer seja ao nível da saúde, da educação ou dos transportes. 

Acredito que a presença de Jorge Costa na Câmara de Loures é imprescindível, fazendo com que a vontade dos cidadãos seja escutada e garantindo, por todos os meios ao seu alcance, que o poder autárquico não se vai demitir do seu contributo para a real resolução dos problemas que o país atravessa. 

José Luís Peixoto é mandatário da candidatura do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Loures.