Share |

Pedro Filipe Soares e Fabian Figueiredo em sessão pública na Portela

Fabian Figueiredo, candidato à Câmara Municipal de Loures.

Líder parlamentar Pedro Filipe Soares e candidato à Câmara Municipal de Loures, Fabian Figueiredo, introduzem candidatura do Bloco de Esquerda na Portela e ouvem problemas e expetativas dos munícipes. Candidatos à Junta de Freguesia de Moscavide e Portela apresentam-se publicamente aos portelenses.

O líder do Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda Pedro Filipe Soares e Fabian Figueiredo, candidato do Bloco à Câmara Municipal de Loures, vão estar presentes numa sessão pública, no próximo sábado, 1 de julho, às 18h30, no Bairro da Vitória, na Portela.

A sessão, aberta a todos, contará ainda com a presença de André Julião e António Santos “Tonai”, candidatos à Junta de Freguesia de Moscavide e Portela. O objetivo é debater os principais problemas daquela freguesia, nomeadamente do bairro social da Quinta da Vitória, e preconizar as melhores soluções para cada um.

Recorde-se que, no passado dia 26 de Junho, a deputada bloquista Joana Mortágua deslocou-se à Escola Secundária Arco-Íris, na Portela, para se acercar in loco dos graves problemas de infiltrações existentes no pavilhão gimnodesportivo daquele estabelecimento de ensino.

A candidatura bloquista à freguesia de Moscavide e Portela já se havia apresentado na vila de Moscavide, no passado dia 3 de Junho, completando desta forma a sua apresentação, com uma sessão pública para os fregueses da Portela.