Share |

Sobre: transportes

Janeiro 27, 2017

Foi aprovada por unanimidade uma Moção (Saída da Rodoviária de Lisboa do sistema de passes combinados com o Metro e a Carris) apresentada pelo Bloco na Assembleia Municipal de Loures,  que contesta e reafirma a indignação pela intenção da RL abandonar os passes combinados com a Carris e o Metro. Ler mais

Abril 10, 2015

O Bloco de Esquerda LOURES irá realizar no próximo dia 16 de abril, no salão da Junta de Freguesia de Santo António dos Cavaleiros na urbanização das Torres da Bela Vista, uma sessão de esclarecimento com debate sob o título “O Direito ao Serviço Público de Transportes”, pelas 21h00.. Ler mais»
Veja evento no Facebook

Dezembro 18, 2014

Tanto da assembleia de freguesia de Santo António como na assembleia municipal de Loures, o Bloco apresentou uma saudação a todas as ações de luta que a CUTSAC/F  tem vindo a desenvolver desde o início do ano na defesa dos transportes públicos, e em particular a manifestação que no passado dia 27 saiu á rua na freguesia. Ler mais»

Julho 12, 2014

As Comissões de Utentes dos Transportes e do Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, concentraram-se na passada quarta-feira junto à unidade de saúde para criticar a falta de transportes públicos e reivindicar mais carreiras diretas.

Mais de dois anos depois da abertura do Hospital Beatriz Ângelo, a falta de transportes públicos continua a ser a principal queixa dos utentes, que têm realizado várias ações de protesto.  Ler mais »

Julho 24, 2013

No concelho de Loures, os transportes públicos são caros e escassos. Quem não pode recorrer ao automóvel, paga com a falta de mobilidade. Nos próximos dias, o Bloco estará na feira do caracol saloio, num exemplo prático de como o domínio do grupo Barraqueiro nos transportes do concelho é ruinoso para as pessoas.  Ler mais