Share |

Lançamento do Boletim Informativo, BE Loures

Jantar/Convívio, Boletim Informativo BE Loures

Em clima de satisfação e entusiasmo, foi realizado na noite de ontem , o Jantar/Convívio de Lançamento do novo Boletim Informativo do Bloco Loures desenvolvido pela Coordenadora Concelhia. O evento foi bastante participado, com os presentes, interessados em conhecer e prestigiar a primeira edição do Boletim, que será segmentado, com abordagem voltada, principalmente, para os assuntos de interesse para a população do concelho de Loures, e para a informação do trabalho desenvolvido pela concelhia.

O evento contou com a presença e intervenção de Bruno Gois, membro do secretariado da Distrital de Lisboa, que apresentou um resenha sobre a atualidade política, tendo a apresentação do boletim ficado a cargo de André Julião, membro do grupo de trabalho que elaborou o periódico “O Boletim Informativo, que aqui lançamos hoje com gosto e com orgulho, é um primeiro passo para divulgar todo o trabalho e todo o esforço que a concelhia do Bloco de Esquerda de Loures tem feito e vai continuar a fazer, rumo a um concelho mais justo e mais virado para as pessoas que vivem e trabalham em Loures.”, afirmou. O Boletim Informativo terá uma periodicidade bimensal.

Boletim Informativo – BE Loures

O Bloco está a crescer como força partidária nacional. É um facto e os números estão aí para o provar, doa a quem doer! Os resultados estão à vista. Temos hoje maior justiça social, a subida dos rendimentos mais baixos e a defesa dos mais desprotegidos. Em suma, temos hoje um país mais justo.

Queremos agora estender esta Justiça também às autarquias, reforçando o papel do Bloco como força autárquica. E isso só pode ser feito se tivermos mais eleitos e se as populações conhecerem o nosso trabalho a nível local: em cada concelho, em cada assembleia, em cada freguesia.

Em Loures, damos hoje um passo importante nesse sentido. A criação do Boletim Informativo do Bloco de Esquerda de Loures – uma iniciativa pioneira em Loures – visa levar a cada casa, a cada família e a cada eleitor os resultados do trabalho da nossa concelhia em prol de quem mais interessa: as pessoas!

O Boletim Informativo, que aqui lançamos hoje com gosto e com orgulho, é um primeiro passo para divulgar todo o trabalho e todo o esforço que a concelhia do Bloco de Esquerda de Loures tem feito e vai continuar a fazer, rumo a um concelho mais justo e mais virado para as pessoas que vivem e trabalham em Loures.

O primeiro número é apenas uma amostra do que podemos fazer. Podem contar connosco na denúncia dos abusos ambientais no Bairro de São Francisco. Podem contar connosco na denúncia dos Contratos Emprego-Inserção que proliferam na Câmara e também na defesa de um serviço de Transportes Públicos a preços justos e acessíveis a todos e todas. Podem contar connosco na defesa do património do concelho e na luta por um ambiente melhor e localidades mais ecológicas e seguras para as nossas crianças. Podem ainda contar connosco na proteção de quem menos tem e na luta contra os cortes de água e as vergonhosas reduções dos caudais efetuadas pelo SIMAR.

Porque a informação é uma arma e nós vamos usá-la, denunciando abusos, injustiças e problemas em cada casa, em cada bairro e em cada freguesia. É para isso que aqui estamos e é isso que vamos fazer!

Veja aqui o BOLETIM INFORMATIVO BE LOURES

AnexoTamanho
BOLETIM INFORMATIVO, BLOCO LOURES1.95 MB